Todos os produtos podem ser enviados pelos Correios ou por transportadoras parceiras, como Loggi, Jadlog, Melhor Envio e Nuvem Envio, conforme a opção selecionada pelo cliente no momento da compra. As modalidades disponíveis são: PAC, SEDEX ou Transportadora.
Os prazos de entrega exibidos são estimativas fornecidas por terceiros (Correios ou transportadoras) e podem sofrer variações devido a fatores externos, como condições climáticas adversas, greves, feriados, congestionamentos logísticos ou outros imprevistos.
No caso de envios realizados pelos Correios, serão feitas até três tentativas de entrega no endereço cadastrado. Se nenhuma delas for bem-sucedida, a encomenda será encaminhada para retirada em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. Você será notificado(a) sobre essa alteração por meio do código de rastreio.
Após a postagem, você receberá o código de rastreio e poderá acompanhar seu pedido tanto no site da Fio da Agulha quanto diretamente no site dos Correios:
https://www.correios.com.br/
